terça-feira, 16 de outubro de 2012

Suspeitos em fuga batem em carro da polícia na Grande SP




Um comerciante de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi assaltado na porta de casa depois de sacar R$ 22 mil de um banco, na segunda-feira (15). Os criminosos fugiram em uma moto, mas foram detidos depois de bater em um carro da polícia que fazia patrulhamento de rotina.
Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 26, são suspeitos de participar do assalto ao comerciante que havia retirado o dinheiro do banco para pagar seus funcionários. Ele foi seguido desde o momento em que deixou a agência bancária até a casa onde mora - crime que ficou conhecido como ‘saidinha de banco’.
O comerciante, de 61 anos, reagiu. A dupla, que estava com um revólver calibre 38, chegou a atirar, mas o disparo atingiu apenas o veículo da vítima.
Na fuga, na primeira curva que fez, a moto que era pilotada pelo adolescente colidiu com o carro da polícia que, por coincidência, passava pelo local. Ferido, o adolescente foi levado para o hospital. O homem foi detido.
O dinheiro foi recuperado. A polícia investiga se uma terceira pessoa participou do crime. A suspeita é que essa pessoa ficava dentro da agência para passar as informações para os colegas, que faziam o assalto.
De acordo com o delegado Vagner Lombisani, o suspeito maior de idade já participou desse mesmo tipo de crime em outros momentos. “A vítima de um fato ocorrido há dois meses o reconheceu sem sombra de dúvida”, disse.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO