quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Terceiro suspeito de participar do sequestro de adolescente em Cássia é preso no Norte de Minas





Detido foi estava escondido na casa da irmã e foi acordado pelos policiais

FOTO: JOÃO GODINHO 
Jovem foi amarrada em árvore, mas conseguiu fugir

O terceiro suspeito de participar do sequestro de uma adolescente em Cássia, no Sul de Minas Gerais, foi preso no começo da manhã desta quarta-feira (10). Dioni Josiel Azevedo Carvalho, de 24 anos, estava escondido na casa de uma irmã, no bairro Casa Blanca, em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito foi detido às seis da manhã e teve que ser acordado pelos militares, uma vez que dormia no momento em que eles chegaram na residência.

O jovem, que não quis falar nada sobre a acusação de ter participado do crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde irá prestar depoimento.

No primeiro dia deste mês, a Polícia Civil apresentou dois sequestradores da garota. Lucas Andrade Rodrigues e Nieder Leno Jordão foram localizados em Franca, em São Paulo, e confessaram o crime.

Relembre o caso

A adolescente, de 15 anos, foi sequestrada no dia 17 de setembro deste ano, quando ia para a escola na companhia da mãe. Quatro criminosos renderam as vítimas ainda na porta da garagem da casa delas. Após anunciarem o crime, os suspeitos dispararam dois tiros para o alto e disseram que levariam a garota. O quarteto deixou um bilhete na calçada com o pedido de resgate de R$ 1 milhão, que não chegou a ser pago.

No cativeiro, na zona rural de Patrocínio Paulista, em São Paulo, próximo à divisa de Minas Gerais, a vítima foi amarrada em uma árvore, mas conseguiu se livrar das cordas e fugir. A garota pediu socorro em uma rodovia e foi levada para a delegacia de Patrocínio Paulista.

Por TABATA MARTINS / O TEMPO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO