sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Traficante foragido de Minas Gerais é preso dentro de casa em Goiânia





Segundo a polícia, ele era um dos mais procurados no estado mineiro.
Homem foi detido no bairro Porto Seguro e será transferido para Minas.

A Polícia Civil de Goiás e de Minas Gerais prendeu um dos traficantes mais procurados do estado de Minas Gerais em uma casa no Bairro Porto Seguro, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo a polícia, foragido há mais de um ano, o traficante mineiro Roni Peixoto, de 41 anos, estava em Goiânia há cerca de oito meses com a esposa e dois filhos. Dez policiais de Goiás e Minas ficaram de tocaia desde domingo (30) nas imediações da casa do traficante, que tinha um forte sistema de segurança com monitoramento e cerca elétrica.

De acordo com os policiais, Gordo, como era conhecido o traficante, não estava exercendo nenhuma atividade profissional na cidade e não apresentou resistência no momento da prisão. Também não foram encontradas drogas ou armas na casa dele.

O foragido foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) onde está sendo ouvido. De acordo com a polícia, o traficante deve ser transferido ainda nesta quinta para Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, Roni Peixoto atuava em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas principalmente na região da Pedreira Prado Lopes, na capital. Ele era procurado por homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas e era tido como líder do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro com ramificações em Minas Gerais. De acordo com a polícia, seus principais comparsas eram seu irmão Raimundo Peixoto de Souza e Luiz Fernando de Souza, o Fernandinho Beira Mar.


Fonte: G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO