quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Três sargentos morrem em acidente ao buscar família para formatura





Carro dos PMs foi atingido de frente por caminhonete na BR-153, em Goiás.
Ocupantes do veículo maior ficaram feridos em estado grave, segundo PRF.

Frente do Pálio onde estavam os três sargentos ficou completamente destruída
(Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente na BR-153 matou três sargentos da Polícia Militar e deixou dois homens gravemente feridos na tarde desta quarta-feira (10), em Rialma, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Nissan Frontier prata forçou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o carro dos PMs, um Fiat Pálio da mesma cor.

Os três ocupantes do Pálio e os dois da caminhonete foram socorridos, todos com ferimentos graves, a um hospital em Ceres, cidade vizinha a Rialma. Os sargentos não resistiram. Motorista e passageiro da Nissan continuam internados em estado grave, de acordo com informações da PRF.

Os corpos dos militares estão sendo preparados em uma funerária de Ceres e devem ser levados para Porangatu, no norte de Goiás, onde as vítimas trabalham e moram, na madrugada de quinta-feira (11).

Curso de formação
Ao G1, o capitão André Ricardo Nunes, de Porangatu, disse que as três vítimas faziam parte do 3º Batalhão de Polícia da cidade. Eles haviam acabado de concluir um curso de aperfeiçoamento de sargentos, em Goiânia, e voltavam para casa para buscar esposas e filhos. Todos participariam da formatura do curso, marcada para quinta-feira (10), em Goiânia.

De acordo com o capitão, o velório dos sargentos será realizado na manhã de quinta, no Ginásio de Esportes do Jardim Brasília, em Porangatu.

Motorista da caminhonete teria tentado ultrapassagem proibida, segundo a polícia 
(Foto: Divulgação/PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO