terça-feira, 16 de outubro de 2012

Três suspeitos de participar de quadrilha são presos em Araxá, MG





Eles foram detidos em atitudes suspeitas com mais 12 pessoas.
Foram apreendidas pistolas, dinheiro e até um rádio na frequência da PM.

Parte do material apreendido (Foto: Polícia Militar)

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (15) suspeitos de participação em uma quadrilha com mais 12 pessoas em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo Bairro Fertiza, os policiais notaram dois veículos com pessoas em atitude suspeita. Nos carros estavam três mulheres e três homens, sendo um adolescente de 16 anos. No momento da abordagem aos veículos os policias também perceberam uma movimentação em uma casa próxima. No local foram presas mais oito pessoas sendo duas mulheres, dois menores e seis homens.

Durante as buscas nos veículos e na residênci, foram apreendidas duas pistolas com carregador e silenciador, diversas munições intactas, um rádio sintonizado na frequência da PM, R$ 1.200 em dinheiro, um tablete de maconha, celulares, uma algema, computadores, três carros e uma moto.

A maioria dos suspeitos tem passagens por tráfico de drogas, furtos e roubos. A polícia acredita que eles pretendiam praticar algum crime na cidade. Da delegacia, um menor assumiu a posse dos objetos e foi levado para o Centro de Reeducação do Adolescente. Três homens foram encaminhados para o presídio de Araxá e o restante dos suspeitos foi liberado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO