domingo, 14 de outubro de 2012

Três suspeitos morrem durante assalto de empresa de valores em SP





Um assalto em uma sede da Protege, na madrugada deste domingo, terminou com três suspeitos mortos e um quarto preso na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro criminosos invadiram a empresa e roubaram o cofre após cavarem um túnel pela rede de esgoto.
A sede da empresa de segurança patrimonial e transporte de valores, localizada na Rua Laguna, altura do número 420, foi invadida por volta da 1h20.
De acordo com informações preliminares da PM, os criminosos estavam em um ônibus e o veículo foi estacionado na Rua João Carlos da Silva Borges, sobre um bueiro. O ônibus tinha fundo falso, que permitiu que os assaltantes entrassem pela rede de esgoto e cavassem o túnel sem serem vistos até a Rua Luís Seraphico Júnior.
O sistema de vigilância da empresa detectou a invasão do cofre e acionou a polícia. Quando os criminosos deixavam a empresa, foram surpreendidos com a chegada da PM e houve troca de tiros. No tiroteio, dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro Campo Limpo, mas morreram no local.
Um terceiro criminoso, que estava vestido com roupa de mergulho, tentou entrar pelo fundo falso do ônibus e foi atropelado pelos próprios assaltantes. Ele foi levado ao Pronto-Socoro de Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.
Um quarto homem ficou dentro do ônibus e os policiais tentaram negociar sua rendição por cerca de 2 horas. Como o criminoso não se rendeu, os policiais jogaram uma bomba de gás lacrimogêneo no veículo e o renderam. O homem não ficou ferido.
No ônibus, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, alguns carregadores e dinheiro. A quantia roubada não foi informada.
O caso será registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO