terça-feira, 6 de novembro de 2012

544 kg de maconha apreendidos e três presos em Bebedouro, SP




Polícia apreende 544 kg de maconha e prende três em Bebedouro, SP
Droga teria vindo do Paraguai e seria distribuída na região, diz polícia.
Suspeitos foram presos em imóvel com dois carros e balança eletrônica.

Polícia de Bebedouro (SP) apreende 544 quilos de maconha
 (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu na noite de segunda-feira (5) 544 quilos de maconha escondidos dentro de uma edícula na Rua Pedro Fabbi, no bairro Jardim de Lúcia, em Bebedouro (SP). Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), um eletricista de 19 anos, um corretor de 34 anos e um autônomo de 35 anos foram presos em flagrante.

No imóvel também foram apreendidos dois veículos – um Audi e um Gol –, além de uma balança de precisão. A polícia acredita que a droga tenha vindo do Paraguai e seria revendida em grandes porções para traficantes da região.

Os três suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Outro caso
Ainda nesta segunda-feira, um homem de 36 anos foi preso na Rodovia Anhanguera em Ribeirão Preto (SP) com 401 quilos de pasta base de cocaína escondidos no fundo falso de um caminhão. Além da droga, foram apreendidos um fuzil de uso restrito do Exército e 103 munições.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o suspeito seguia de Uberaba (MG) para a capital paulista. A assessoria da Polícia Federal afirmou que ele responderá pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO