quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Após troca de tiros, ação da PM no Lins tem suspeitos presos e 1 morto




Sete suspeitos foram presos, um morreu e outro ficou ferido durante operação da Polícia Militar no Conjunto de Favelas do Lins, no subúrbio do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (1º). Contra um dos presos havia um mandado de  prisão expedido por homicídio.
Segundo o relações públicas da corporação, major Ivan Blaz, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) montou uma base temporária na Rua Dona Francisca, no Engenho Novo, também no subúrbio.
Fazem parte da ação policiais do Bope, do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Grupamento Aeromarítimo (GAM), com um helicóptero blindado e um 'caveirão'. As equipes entraram nas comunidades por volta das 5h30. Houve troca de tiros. O homem que morreu chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Vai interditada
O Batalhão de Choque (BPChq) ajuda os agentes através de outra ação na Grajaú-Jacarepaguá, via que pode servir de escape para criminosos. Às 7h30, os dois sentidos da estrada tinham uma faixa interditada, o que causava retenções. Até esse horário, não havia informações sobre prisões ou apreensões.
No Morro do Chapadão, em Costa Barros, e no Juramento, em Vicente de Carvalho, os cerca de 30 agentes do 41º BPM (Irajá), responsável pelo patrulhamento na área, ainda não haviam registrado prisões, apreensões ou confrontos, até as 9h20.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO