sábado, 24 de novembro de 2012

Assaltante é morto por PM que reagiu a assalto em Taguatinga, diz polícia




Um assaltante foi morto na madrugada deste sábado (24) por um policial militar que reagiu a um assalto no estacionamento externo de um hipermercado em Taguatinga Sul, segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). O assaltante atingiu o PM com um tiro no abdômem e morreu após ser baleado na cabeça.

O policial foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga e já recebeu alta. De acordo com a delegada Nancy Alencar, da 21º Delegacia de Polícia, o assaltante morto agiu com outras quatro pessoas, sendo dois menores de idade. O policial estava acompanhado da namorada e mais quatro mulheres. Eles caminhavam em direção ao carro quando foram abordados pelos assaltantes.

O subtenente Carlos Almeida, do 2º BPM, informou que, logo após os disparos, uma equipe da Polícia Militar seguiu para o local e apreendeu os dois adolescentes e prendeu um maior de idade. Um dos suspeitos fugiu, mas foi preso na tarde deste sábado (24). Um revólver calibre 38 foi achado no local da tentativa de assalto e encaminhado para a perícia. Até a publicação desta reportagem, o policial militar não havia sido ouvido na 21ª DP.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO