segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assembleia servidores Detran / RS




Após um dia de paralisação, servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) retomam o trabalho normalmente na terça-feira (6). Depois da assembleia na tarde desta segunda-feira (5), a categoria decidiu encaminhar uma nova proposta à direção do órgão de trânsito, que irá avaliar as reivindicações dos trabalhadores.
Segundo o Sindicato dos Servidores do Detran-RS (Sindet), a categoria pede a criação de um plano de carreira, o lançamento do edital de concurso público e reposição salarial de até 39%, além da equiparação salarial com outras atividades similares do governo estadual. Uma nova reunião entre o Sindet e a direção do Detran-RS está marcada a quarta-feira (7), às 17h.
A maior parte dos cerca de 520 funcionários do Detran-RS cruzou os braços nesta segunda-feira. A paralisação afetou os exames para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros serviços. Conforme o órgão, deixaram de ser feitos 1,9 mil exames práticos e 900 teóricos. Por mês são realizados 75 mil exames, entre práticos e teóricos.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO