sábado, 17 de novembro de 2012

Ataques chegam ao sexta dia com ônibus queimado e disparos em SC




Os ataques que atingem Santa Catarina desde a segunda-feira (12) chegam ao sexto dia consecutivo. O número de cidades com ações criminosas subiu para 15. Entre a noite de sexta (16) e o início da manhã de segunda (17) houve mais quatro atentados.

Por volta das 23h45 de sexta-feira (16), ocorreu o primeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto deram pelo menos cinco tiros contra a base da PM no bairro Campeche, em Florianópolis. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram em direção à praia.

À 0h45, um coletivo foi incendiado na praia de Itajubá, no município de São Franciso do Sul, litoral norte de Santa Catarina. Segundo a PM, cinco homens armados estavam em um ponto de ônibus e pediram para o veículo parar. Eles mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e incendiaram o coletivo. Ninguém ficou ferido. Após cercar o local, os policiais encontraram um rapaz de 21 anos com dinheiro e pedras de crack. Ele foi conduzido à delegacia da região.

À 1h30, um veículo estacionado em frente a uma delegacia de polícia do município de Canelinha, a 65 km de Florianópolis, foi incendiado. O carro estava no local porque havia sido apreendido pela polícia. Ninguém ficou ferido, nem foi detido.

Às 3h45, dois homens numa moto passaram atirando contra carros da Guarda Municipal no bairro Areias, em São José, Grande Florianópolis. De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois carros foram atingidos por cerca de seis a dez disparos. Ninguém ficou ferido ou foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO