segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brigada Militar abre 600 vagas para salva-vidas no Rio Grande do Sul





Contratos temporários são para a Operação Golfinho 2012-2013.
Saiba quais os requisitos são exigidos e como fazer a inscrição.

A Brigada Militar abriu uma seleção para 600 vagas temporárias para salva-vidas no Rio Grande do Sul. Os escolhidos vão trabalhar na Operação Golfinho 2012/2013, durante o próximo verão.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da corporação até o dia 20 de novembro. O candidato deve ser brasileiro, ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos no momento da inscrição, possuir ensino fundamental completo, estar quite com obrigações eleitorais e com a situação militar regularizada, não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade e não ter sido desligado de edições anteriores do mesmo processo seletivo por motivo disciplinar.

São 360 vagas para atuação no Litoral Norte, 100 para o Litoral Sul e 140 para outros locais. Aqueles que forem selecionados receberão remuneração de um salário mínimo regional, acrescido de 100% a título de risco de vida, vale-refeição e auxílio transporte.

Além de atender aos requisitos, os candidatos devem passar por exames médico e físico, com etapas realizadas em Porto Alegre, Santa Maria, na Região Central, e Pelotas, no Sul do estado. Em seguida, os aprovados passam pela capacitação técnica, que será realizada de 7 a 27 de dezembro em Tramandaí, no Litoral Norte, e Rio Grande, no Sul, para os salva-vidas de mar e Porto Alegre e Pelotas para os de águas internas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO