quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Casal de policiais briga em bar, dispara tiros e é detido em Cuiabá




Um casal de policiais teve uma discussão na noite desta quarta-feira (31) em um bar no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, e durante a briga, os dois sacaram as armas e dispararam vários tiros. Conforme a Polícia Militar, a mulher de 33 anos é investigadora da Polícia Civil e o companheiro dela, de 35, é agente da Polícia Federal.
Os dois não estavam em horário de trabalho e conversavam quando de repente se levantaram e começaram a brigar na frente dos outros clientes que estavam no local. Foram disparados sete tiros de pistola 9 milímetros e dois de pistola .40. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ninguém ficou ferido, nem mesmo o casal.
Após a troca de tiros, as testemunhas acionaram a polícia. O casal foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital. Os suspeitos foram liberados após pagar fiança pelo crime de disparo de arma de fogo, segundo a polícia.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Corregedoria da instituição vai abrir um procedimento administrativo disciplinar para analisar a conduta da investigadora. A Polícia Federal também informou que a Corregedoria vai instaurar um processo administrativo para apurar o caso. Enquanto isso, os suspeitos continuam trabalhando normalmente.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO