quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Colégio Militar da Paraíba oferece vagas para o ano letivo de 2013




O Colégio da Polícia Militar da Paraíba lançou edital de inscrições para o preenchimento de oito vagas, sendo sete para o 1º ano do Ensino Médio e uma para o 9º ano, referente ao ano letivo de 2013. O edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7), disponibiliza 5 das vagas para filhos de militares e 3 para os civis.

As inscrições poderão ser feitas entre 26 de novembro a 14 de dezembro, no horário das 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30, na sede do colégio, localizado na rua Coronel Francisco de Assis Veloso, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. Caso a demanda seja maior do que o número de vagas oferecidas, o critério de seleção será um sorteio público a ser realizado no dia 20 de dezembro, no auditório do Centro de Educação da Polícia Militar.

“O colégio militar é público, com a diferença de ser administrado pela Polícia Militar. Nesse sentido, a gestão militar preza bastante pela organização e pela motivação de cada um dos funcionários e dos alunos, tendo em vista que o sucesso de cada ente representa o êxito da equipe”, comentou o diretor do colégio, capitão Elmer Melz.

Documentação exigida
Para fazer a inscrição o candidato deve levar o requerimento de inscrição devidamente preenchido, declaração original ou cópia autenticada da escola de origem, cópia autenticada do documento de identidade do responsável legal pelo candidato, cópia autenticada da certidão de nascimento do candidato ou fotocópia com original. Para os candidatos filhos de policiais militares da PMPB, será exigida cópia autenticada da carteira de identidade funcional do pai/mãe militar estadual.

Para os candidatos dependentes de policiais militares da PMPB que não sejam filhos biológicos serão exigidos o comprovante legal de dependência oriundo do Poder Judiciário ou Conselho Tutelar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO