quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Detento enterrado com tornozeleira será exumado em Bauru, SP




O corpo de um detento enterrado com uma tornozeleira de monitoramento será exumado neste sábado (3) em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o detento, que estava sob o benefício da saída temporária, foi baleado enquanto dirigia uma motocicleta pela Avenida Comendador José da Silva Martha. Dois homens teriam descido de um veículo e atirado contra o detento. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Base da cidade.
No dia do crime, uma peça da tornozeleira se soltou e descarregou a bateria do equipamento, impossibilitando o monitoramento.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que investiga o caso, houve uma falha de comunicação entre o Centro de Progressão Penitenciária I de Bauru e o Hospital de Base.
O departamento informou que o preso morreu no dia 26 de outubro e o corpo havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal. Também avisou que a morte não foi comunicada à unidade prisional e nem à Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado.
A SAP informou que o recarregador e a bateria do GPS do equipamento estavam sob a responsabilidade do 3º Distrito Policial de Bauru. A exumação será feita para a retirada do equipamento.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO