sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diretor de cadeia é assassinado com tiros na cabeça no Brejo paraibano




O diretor da cadeia pública de Solânea, localizada no Brejo paraibano, foi assassinado na tarde de quinta-feira (22). Segundo a polícia, a vítima chegava em sua residência, no Centro da cidade, quando foi atingido com três tiros na cabeça. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) vai pedir abertura de procedimento administrativo para apurar o fato.

A vítima morreu ainda no local do crime. De acordo com a Polícia Militar de Solânea, dois homens não identificados em uma moto abordaram o diretor da cadeia quando ele chegava em casa, por volta das 17h50. Os suspeitos atiraram várias vezes e fugiram tomando destino ignorado.

Segundo o gerente executivo de sistemas da Seap, tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, o diretor não vinha sofrendo ameaças.

"Qualquer caso assim encaminhamos para a Secretaria de Segurança. Não nos chegou nada se ele sofria alguma ameaça e a motivação ainda é desconhecida. Enviamos equipe à cidade para tentar colher informações e juntar elementos para contribuir com a investigação, elaborando um relatório e pedindo abertura de procedimento interno", afirmou.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado nas rondas até as 7h20 (horário local) desta sexta-feira (23).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO