quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dois policiais militares são baleados em São Paulo




Dois policiais militares foram baleados na noite desta quarta-feira na região metropolitana de São Paulo. Um dos agentes é um bombeiro que presenciou uma tentativa de assalto na Vila Carmosina, zona lesta da capital, e trocou tiros com três suspeitos, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O outro policial foi baleado por homens não identificados em Diadema.

O bombeiro estava na Rua Arraial de São Bartolomeu, por volta das 23h30 desta quarta, quando notou três pessoas tentando roubar um carro. Ele trocou tiros com o trio, afirma a Polícia Civil, e acabou atingido de raspão na barriga. Um dos três assaltantes foi preso, afirma a SSP.

Outro policial militar foi baleado por dois suspeitos que passaram em uma moto na Rua Fascinação, no Conjunto José Bonifácio, em Diadema. De acordo com a polícia, o agente - que não teve função especificada pela corporação - chegava na casa da namorada quando sofreu o ataque. Ele foi levado para um hospital da região e não há informações sobre seu estado de saúde.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para auxiliar nas investigações dos casos. A Polícia Militar afirmou que ambos os casos já são investigados pela Polícia Civil com auxílio da Corregedoria da corporação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO