sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Em escuta, Rosemary diz que Lula parece 'um velho caquético'




A ex-chefe de escritório da Presidência em São Paulo Rosemary Noronha aparece em um diálogo interceptado pela Polícia Federal dizendo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à época se recuperando de um câncer, estava parecendo "um velho caquético". Na conversa com Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), de maio deste ano, ela se mostra preocupada com a imagem que Lula estaria passando. 

"É, eu já falei pra ele. Ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa. Ele levou um tombo domingo passado dentro de casa. Ele tá parecendo um velho caquético", disse ela se referindo ao ex-presidente. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Rosemary: "Ele tá parecendo um velho caquético" 

A constatação sobre a imagem de Lula se deu depois que Vieira comentou ter achado o ex-presidente abatido em um evento. O ex-diretor da ANA discorda da opinião de Rose, que responde: "Depende do canal a que você assistir. Uma coisa é você ver uma foto no jornal manipulada pelo Ricardo Stuckert (fotógrafo do Instituto Lula). Outra coisa é você ver um movimento na Globo News". O Instituto Lula disse que o tombo do ex-presidente em casa era fato de domínio público e negou que haja manipulação de imagens.

Fonte: jb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO