sábado, 3 de novembro de 2012

Em mais uma noite violenta, São Paulo tem quase 20 baleados e 10 mortos





Maior parte dos crimes aconteceu em São Bernardo

Da Agência Record

Cristiano Novais/CPN/Estadão ConteúdoUm homem foi baleado na madrugada de hoje na Rua São Felix do Piauí, na Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. A vítima saía do condomínio onde morava quando foi atingido

São Paulo teve mais uma noite e madrugada violenta. Entre o fim da noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), 19 pessoas foram baleadas, sendo que 10 delas morreram. Só na cidade de São Bernardo do Campo, 12 pessoas foram baleadas, das quais seis morreram, três delas em uma perseguição policial. Um PM sofreu uma tentativa de assassinato, por volta das 5h, na rua Dr. Zukim, Santana, zona norte de SP. Ferido, ele foi levado a hospital da região

São Bernardo, ABC paulista

Três criminosos foram baleados por policiais militares, após uma troca de tiros no fim da noite desta sexta-feira (2), na rua Japão, bairro do Taboão, cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. Por volta das 21h, os PMs abordaram três pessoas que estavam dentro de um automóvel. Ao perceberem a presença dos agentes, os criminosos fugiram, dando início a uma perseguição. Houve troca de tiros e uma viatura da PM foi atingida pelos disparos.

Os três rapazes que ocupavam o veículo foram baleados e socorridos para o Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Taboão. Policiais militares informaram que os bandidos morreram no hospital. Porém, a informação não foi confirmada no 3º DP de São Bernardo, onde a ocorrência seria registrada. Durante a madrugada, o caso foi encaminhado para investigação no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Segundo a PM, com os criminosos foram encontrados uma metralhadora e dois revólveres. Ainda em São Bernardo, nove pessoas foram baleadas entre o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado. Os crimes aconteceram em locais com cerca de 1 km de distância. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas três delas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta, na Passagem Campina Grande, altura do número 101, bairro Alves Dias. Um homem foi encontrado ferido por tiros. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Central, mas não resistiu. Cerca de 40 minutos depois, três pessoas foram atingidas por disparos na rua Alvarenga Peixoto, bairro dos Casa. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Alvarenga.

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram quando eram atendidos. Uma mulher seguia em atendimento durante a madrugada. Já por volta das 2h30 de sábado, cinco homens que estavam em um bar na rua Jerônimo Moretti foram baleados nas pernas e pés por homens que passaram atirando pelo local. Eles foram socorridos para hospitais da região e não correm risco de morrer.

Santo André, ABC paulista

Dois homens foram baleados no fim da noite desta sexta-feira, na cidade de Santo André, região do ABC paulista. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. Segundo informações da PM, o crime aconteceu na avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, no bairro Príncipe de Gales. Uma vítima de 16 anos e outra de 39 anos, que seriam usuários de drogas, foram encontrados já feridos pelos tiros, que teriam sido disparados por homens em uma moto. O homem de 39 anos morreu, enquanto o jovem de 16 anos recebia atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Itaquera, zona leste

Um homem foi morto com vários tiros na frente do condomínio onde morava, no fim da noite desta sexta-feira (02), na rua São Félix do Piauí, bairro de Itaquera, zona leste da capital paulista. De acordo com a polícia, homens que estavam em uma moto passaram atirando contra os prédios. A vítima, que estava em um automóvel, chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 63º Distrito Policial da Vila Jacuí. Ainda de acordo com informações de policiais, que não quiseram se identificar, o condomínio atacado pelos criminosos é conhecido por servir de residência para as famílias de vários policiais militares.


Campo Limpo, zona sul

Um homem foi baleado dentro de uma pizzaria na avenida Carlos Lacerda, altura do número 470, bairro do Campo Limpo, zona sul da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento quando foi atingida pelos disparos. O rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Morumbi.

Embu das Artes, região metropolitana

Dois homens foram mortos a tiros, no fim da noite desta sexta-feira na rua Guaíba, bairro Jardim Vista Alegre, cidade de Embu das Artes, região metropolitana de SP. De acordo com a polícia, eles foram encontrados com marcas de disparos pelo corpo. O socorro foi acionado, mas as vítimas morreram no local. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Embu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO