quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homens ateiam fogo em carro da Polícia Civil de Maringá, no PR




Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil foi incendiada na madrugada desta terça-feira (13), na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo a igreja Divino Espírito Santo, em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Osnildo Carneiro Lemos, dois policiais haviam usado o carro para investigações e, por volta de 1h30, pararam em frente a casa de um deles para avisar a família que já tinham retornado. “Foi o tempo deles subirem no quarto andar e os elementos acabaram tacando fogo”, disse o delegado.

Segundo Lemos, os criminosos usaram álcool ou gasolina para queimar o carro. O fogo destruiu todo o interior do veículo e a lataria. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o delegado, um grupo de pessoas está tentando intimidar a polícia por causa de operações contra o narcotráfico. “Eles são ligados a um grupo que anteriormente já haviam sido presos. E isso tem deixado eles descontentes porque estamos atrapalhando as atividades deles”, argumentou.

Ao G1, Lemos garantiu que esse incidente não tem ligação com os atentados que vem ocorrendo contra os policiais de São Paulo e Santa Catarina. “Em princípio, não. É um problema localizado. É um grupo daqui mesmo e não tem conotação com o que vem ocorrendo”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO