domingo, 18 de novembro de 2012

Julgamento do Bruno será transmitido em tempo real





Rio - O leitor do DIA poderá acompanhar o julgamento do ex-goleiro Bruno Souza a partir de amanhã, em tempo real, direto do Tribunal do Júri de Contagem, Minas Gerais. O Dia Online usará a tecnologia Real Time, inédita em sites brasileiros e coberturas jornalísticas. A cada fala, informação ou ação dos presentes no Fórum, jornalistas do DIA transmitirão o conteúdo, instantaneamente, todos os dias de julgamento.

“O grande diferencial da nossa cobertura é que o internauta não precisará dar ‘refresh’ na página. Sem qualquer movimento do mouse ou do teclado, as informações aparecerão, letra por letra, direto na tela do leitor”, explicou José Manuel Formiga, diretor de tecnologia do DIA. 

Grande bloco especial estará na primeira tela do Dia Online. Para quem perder algum segundo, o conteúdo completo ficará disponível, no mesmo minuto do apresentado, no link ‘Julgamento ao vivo direto de Contagem’. “Nossa equipe está preparada para acompanhar a cada segundo. Queremos que o leitor se sinta presente no tribunal”, afirmou Aline Freire, editora de produção online.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO