sábado, 24 de novembro de 2012

Macarrão é condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio





Amigo de Bruno é absolvido do crime de ocultação de cadáver. Já Fernanda é condenada por sequestro e cárcere privado de Eliza e o filho

Contagem (Minas Gerais) - Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno Fernandes, foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza, mas foi absolvido por ocultação de cadáver. Já Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro, foi condenada por sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e seu filho Bruninho. A decisão saiu após mais de uma hora de reunião do Conselho de Sentença no final da noite desta sexta-feira, quinto e último dia de julgamento no Fórum de Contagem (MG).

Macarrão pegou 20 anos de condenação, mas, com o atenuante da confissão, ficará detido por 12 anos por homicídio e mais 3 por sequestro. Fernanda recebeu 5 anos de pena, mas responderá em liberdade. A ré chorou muito enquanto juíza lia a sentença, enquanto Macarrão ficou algemado, pela primeira vez em seu julgamento.

Continue lendo no O DIA ONLINE a reportagem de ADRIANA CRUZ, ALINE FREIRE e VANIA CUNHA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO