segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Menina de 10 anos morre em troca de tiros entre bombeiro e bandidos em SãoPaulo




São Paulo -  Uma menina de 10 anos morreu na noite deste domingo após uma troca de tiros entre um bombeiro e dois bandidos no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Ela foi atingida na cabeça e estava acompanhada da família, que passeava na região.

O tiroteio teria começado por volta das 21h quando o policial militar que trabalha como bombeiro, e que estava à paisana em seu carro, avisou dois jovens em uma moto assaltando outros veículos. O PM reagiu e, segundo a polícia, houve troca de tiros. Um vigilante que passava pelo local também foi baleado e deve passar por cirurgia.

Um dos suspeitos, de 16 anos, foi baleado e morreu no local. Segundo a polícia, ele tinha passagem pela Fundação Casa por roubo. O outro comparsa tentou fugir, mas foi capturado. Jeferson Lucas Santos Nascimento, de 18 anos, contou à polícia que jogou a arma usada no assalto em um rio.

O tiroteio ocorreu qunado a rua estava lotada de carros, na volta do feriado, para quem estava no litoral. Durante a troca de tiros entre o policial e o bandido, outro carro acabou sendo atingido. Dentro estava uma criança, que foi baleada.

O tiro atravessou o vidro traseiro do carro e acertou a cabeça da menina de 10 anos. Ela foi socorrida, e morreu no hospital. A perícia vai analisar o calibre da munição que atingiu a menina para saber qual das armas apreendidas disparou o tiro que pegou no veículo.

As informações são do iG

Fonte: http://www.jb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO