terça-feira, 6 de novembro de 2012

MG - Polícia prende suspeitos de ataque a quartel




Polícia prende suspeitos de atentado a quartel da PM em Campo Belo

Pelo menos oito veículos ficaram destruídos após bomba.
Polícia suspeita que crime esteja relacionado com ataque de setembro.


Três pessoas foram presas suspeitas de participação no atentado a um quartel da Polícia Militar em Campo Belo (MG) na madrugada desta terça-feira (6). O ataque deixou oito veículos destruídos, entre carros da PM e particulares. Segundo a polícia, um outro suspeito está foragido. Dos quatro envolvidos, três seriam menores. A casa de um irmão de um policial também foi atingida por um coquetel molotov, que incendiou uma caminhonete.

Ainda segundo a polícia, a princípio a informação era de que teriam sido usados coquetéis molotov no ataque ao quartel, mas essa hipótese foi descartada, já que o pátio onde estavam os carros não foi incendiado. A polícia suspeita agora que tenham sido usadas bananas de dinamite.

Os suspeitos presos nesta terça-feira também teriam participado de um ataque a uma casa de agentes penitenciários da cidade no dia 28 de setembro. O ataque teria sido uma retaliação à Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais), que assumiu o presídio da cidade.

O ataque

Criminosos jogaram explosivos na madrugada desta terça-feira (6) no quartel da Polícia Militar de Campo Belo (MG). Segundo a PM, os homens jogaram bombas nos fundos do quartel, onde não existe câmeras de segurança. Com a explosão, pelo menos dois carros da PM e seis veículos particulares foram atingidos. Ninguém ficou ferido.
Bananas de dinamite destruíram carros no Quartel da PM. 
(Foto: Jônatas Elias de Sousa / VC no G1)

Carros que estavam no pátio ficaram destruídos. 
(Foto: Jônatas Elias de Sousa / VC no G1)

Ainda conforme a polícia, parte do telhado da garagem do quartel também ficou danificado.

Um homem de 25 anos também foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira, no bairro São Benedito. Conforme a polícia, a princípio, os dois crimes não teriam nenhuma relação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO