quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Morre em Campina Grande o comandante do 2º BBM




Morreu na noite desta terça-feira (13) em Campina Grande, o major Fábio Santos, ele era comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar e havia se envolvido em um grave acidente na noite do sábado 22 de setembro, na BR-230. Desde o acidente, ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes.

De acordo com nota oficial emitida pelo Hospital, o major Fábio Santos apresentava quadro grave de insuficiência renal, hemorragia e infecção, a nota diz ainda que o major já havia passado por quatro procedimentos cirúrgicos e três semanas de internamento na Unidade de Terapia Intensiva. Ele permanecia no Trauma sob cuidados de uma equipe médica e na noite desta terça-feira teve uma piora no seu quadro clínico.

O acidente no qual o major se envolveu, aconteceu próximo ao distrito de Santa Terezinha, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o major seguia no sentido João Pessoa - Campina Grande na contramão e bateu de frente com outro carro, que viajava com duas pessoas de Campina Grande para Ingá.

O comandante já havia deixado a UTI do hospital e continuava se recuperando na enfermaria, em estado de saúde considerado estável. Ele estava consciente e conversava com familiares e equipe médica. No acidente ele teve fratura em duas costelas, no fêmur e também uma perfuração no fígado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO