quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Na Bahia, dois Pms baleados





Um soldado da Polícia Militar da Bahia morreu e outro foi baleado na tarde de ontem (quarta-feira) em Feira de Santana, a 92 km de Salvador. De acordo com a PM, Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, estava de folga, na companhia de um colega de farda, quando foi atingido por disparos.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que a dupla havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Mais tarde, porém, a PM divulgou nota em que afirma que as circunstâncias do falecimento do soldado "não estão vinculadas à atividade policial (...), mas, sim, a questões particulares". A corporação, entretanto, não especificou quais seriam essas circunstâncias.

O crime ocorreu no bairro do Papagaio, por volta das 16h. Baleado, Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro soldado, que não foi identificado pela PM, foi socorrido e encaminhado ao hospital Clériston Andrade, onde a equipe médica avalia seu estado de saúde.

"Diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime", diz a PM baiana em nota. Até as 22h, ninguém havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO