sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Noite em SP tem ataques a PMs e 4 mortos, entre eles bebê de 1 ano





Ao menos três pessoas foram feridas a tiros e quatro morreram em municípios da Grande São Paulo entre o fim da noite da quinta-feira e a madrugada desta sexta. Entre os mortos, estão suspeitos de ataques a policiais militares e um bebê de um ano. Nenhum policial foi ferido nas ações.

Em São Bernardo do Campo, na região metropolitana, mãe e filho foram baleados no fim da noite desta quinta-feira e a criança, um menino de 1 ano, morreu com um tiro no pescoço. Os dois foram atingidos por ocupantes de um carro, que conseguiram fugir. Ainda na Grande São Paulo, em Guarulhos, um homem foi morto e outro ferido a tiros.

Na cidade de São Paulo, um criminosos foi atingido por disparos após tentar assaltar um policial civil no Tatuapé, na zona leste, e está internado em estado grave. O policial não ficou ferido. Perto dali, em Guaianases, um vigia foi executado.

Na zona sul, no bairro do Campo Limpo, um homem morreu após atirar em carro da PM e ser atingido em uma troca de tiros. Nessa ação, também nenhum policial ficou ferido.

Onda de violência 
Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO