sábado, 10 de novembro de 2012

PM é preso após morte de duas pessoas na Zona Leste de SP





Caso havia sido registrado como reação após tentativa de homicídio.
Circunstâncias de mortes são apuradas por Corregedoria da PM e DHPP.

Veja vídeo no G1

Um policial militar foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (9), suspeito da morte de duas pessoas por engano, na Zona Leste de São Paulo. O caso havia sido registrado como uma reação após uma tentativa de homicídio contra o policial. As circunstâncias da morte, no entanto, são apuradas pela Corregedoria da Polícia Militar e pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), segundo informou a corporação neste sábado (10).

De acordo com a PM, o policial à paisana estava com sua família em seu veículo particular quando se envolveu na ocorrência em que duas pessoas foram mortas a tiros no bairro de São Matheus, na Zona Leste, na sexta-feira. Na ocasião, a Polícia Militar havia informado que o caso se tratava de uma tentativa de homicídio e o policial havia sido surpreendido por homens armados em outro veículo na Rua Gaia, por volta das 20h45. Também havia suspeita de uma tentativa de roubo.

Na troca de tiros, os agressores foram baleados. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Sapopemba, também na Zona Leste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Nem o policial e nem os seus familiares se feriram.

O caso foi registrado está sendo investigado no DHPP e pela Corregedoria da PM.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO