quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PM terá 1,2 mil policiais durante operação especial para Enem em MS




Cerca de 1,2 mil policiais militares realizarão uma operação especial para o fim de semana, durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Militar, haverá equipes em todos os locais de prova, além da escolta para o transporte dos cadernos e dos cartões de resposta.
Segundo a PM, a operação deve começar nesta quinta-feira (1°), quando os cadernos e os cartões de resposta serão enviados para as cidades do interior onde haverá aplicação de provas. Os pacotes partem do 18º Batalhão de Logística e serão transportados pelos Correios até as 40 cidades que vão realizar o exame. Os policiais também farão a guarda dos locais de armazenamento.
No sábado (2) e domingo (3), dias de realização das provas, policiais vão acompanhar o transporte dos cadernos e cartões de reposta do centro de distribuição até os locais de exame, permanecerão no local até o fim das provas e farão escolta no retorno dos cartões de resposta.
Ainda conforme a PM, somente em Campo Grande serão utilizadas 46 viaturas dos batalhões de área, da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran).
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO