sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia apresenta suspeitos de tráfico internacional de drogas em BH




Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico internacional de drogas, foram apresentados pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (22), em Belo Horizonte. A polícia informou que chegou até a quadrilha após investigações que indicavam haver material de droga vindo da Bolívia, passando por Rondônia. Ao chegar à capital mineira, o grupo cuidava no refino e da venda da droga na Grande BH. Um dos suspeitos de integrar a quadrilha ainda está foragido. 

As prisões foram realizadas em diferentes datas. Um deles foi preso no dia 20 de outubro, em Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. Outros dois foram presos em flagrante, em Contagem, na Região Metropolitana da capital, no dia 8 de agosto e no dia 25 de outubro. No laboratório de um dos detidos, foram encontrados sete quilos de pasta base de cocaína, três carros e material para refino da droga. Em uma casa que também pertencia à quadrilha, em Furnas, na Região Sul do estado, os policiais apreenderam uma lancha.

Segundo a polícia, todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. O homem que está foragido também tem antecedentes criminais por homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO