quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Polícia encontra refinaria de cocaína e prende 6 em SP






A ação faz parte da Operação Saturação, na zona sul da capital
Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

A Polícia Militar prendeu seis pessoas no final da tarde desta quinta-feira durante uma operação contra o crime organizado na zona sul da capital paulista. Os policiais encontraram um laboratório para o refino de cocaína na comunidade Ayrton Senna, próximo à estrada dos Funcionários Públicos e M'Boi Mirim. Segundo a PM, além dos detidos, foram apreendidos cerca de cinco mil pinos de cocaína, o equivalente a 2 kg da droga. Os policiais também encontraram 500 g de maconha e uma balança de precisão.

A ação faz parte da Operação Saturação, que tenta sufocar o comércio de drogas em várias partes da região metropolitana. Segundo a corporação, várias equipes foram enviadas para as regiões do Campo Limpo e do Capão Redondo, na zona sul da capital.

Com foco na captura de procurados pela Justiça, tráfico de drogas, armas e motocicletas irregulares a PM informou que utiliza homens dos Programas de Policiamento como Bases Comunitárias de Segurança, Bases Comunitárias Móveis, Força Tática, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), além do apoio do Grupamento Aéreo, Policiamento de trânsito e policiamento de área.

A operação deve continuar durante tora da madrugada, segundo a Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO