sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia faz operação contra quadrilha de estelionatários em três estados




Policiais civis realizam uma megaoperação em três estados para prender uma quadrilha de estelionatários responsável por anunciar falsos empréstimos em jornais. A ação, chamada de Dinheiro Fácil, acontece no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os agentes cumprem 32 mandados de prisão, 24 deles no Rio. 

A operação conta com o apoio de várias delegacias e cerca de 200 homens. Dezesseis pessoas já foram presas no Rio, seis em Minas Gerais e outros duas no Espírito Santo. Também foram apreendidos veículos e material usado para a prática do delito.

Após cinco meses de investigações, os agentes identificaram os integrantes do bando, que teria dado um prejuízo em torno de R$ 1 milhão. 

Segundo as informações, os estelionatários atraíam a pessoa endividada através de anúncios em jornais e sites e, após obrigá-la a pagar uma taxa, os criminosos fingiam depositar o valor do empréstimo na conta das vítimas, que depois descobriam, no banco, que não havia sido depositado o dinheiro do empréstimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO