segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos em MG




Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que pode ter agido no arrombamento de vários caixas eletrônicos na região de Araxá, no Alto Paranaíba. Com eles havia R$ 6 mil em dinheiro, além de outros objetos. A polícia informou que a quadrilha é de Joinville (SC).

O tenente da PM. Lucas Barcelos, afirmou que vários objetos foram apreendidos com os suspeitos. "Juntamente com esses indivíduos, foram encontrados vários materiais que indicam a participação deles em atividades relacionadas a arrombamentos de caixas eletrônicos e estabelecimentos bancários. Foram encontrados também R$ 6 mil em dinheiro, documentos, celulares, que indicam a participação deles", revelou.

A polícia ainda informou que os suspeitos foram abordados em um carro sem a placa da frente, no Centro da cidade. Os policiais suspeitaram do veículo e conseguiram prender o grupo em uma estrada de terra próximo a BR-262, há oito quilômetros de Araxá. Todos os suspeitos têm passagem pela polícia por arrombamento. Os militares acreditam que eles estavam na região planejando praticar mais crimes.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO