sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Polícia procura terceiro suspeito de matar desembargador em Niterói





Segundo preso, conhecido como Bebelo, foi apresentado nesta sexta (2).
Trio é suspeito de assassinato após tentativa de assalto a desembargador.

Bebelo confessou ser o autor do tiro que matou o desembargador
 (Foto: Paulo Maurício Costa/G1)


Um dos acusados de matar o desembargador Gilberto Fernandes, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no último dia 25, Rodrigo Moraes Pereira, o Bebelo, de 20 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (1º) e apresentado no final da manha desta sexta (2) na 77ª DP (Icaraí). Na última terca-feira (30), Jefinho, o outro acusado, já havia sido preso. A polícia agora busca pelo suspeito conhecido como Roni (também como Mongol e MG), de 18 anos, que seria o terceiro envolvido no crime.

Segundo a polícia, a morte do desembargador teria ocorrido durante uma tentativa de assalto feita pelo trio de criminosos. Bebelo, que foi preso por policiais da 74ª DP (Alcântara) no bairro Maria Paula, em Niterói, será transferido nesta sexta para o presídio de Bangu 2. 

Segundo o delegado adjunto Rudolph Bruno, Bebelo admitiu, informalmente, ser o autor do disparo. Depois, em depoimento formal, negou. Ele será ouvido na 77ª (Icaraí) e encaminhado para a Polinter. Contra Jeferson e Rodrigo foram expedidos mandados de prisão temporária, expedidos pelo plantão judiciário da Capital. Rodrigo continua foragido e está sendo procurado pela polícia.

por Paulo Maurício Costa


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO