quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presos dois suspeitos de assassinar filho de ex-policial da Rota em SP




Foram presos em São Paulo dois suspeitos de assassinar o filho de um ex-policial da Rota.

Carlos Alberto Contratesi, de 45 anos, está preso. Para a polícia, ele é o dono do táxi usado no assassinato do filho de um ex-policial da Rota na Zona Norte de São Paulo.

O crime foi na segunda-feira à noite. Imagens das câmeras de segurança de um prédio mostram quando o táxi para ao lado do carro da vítima e um homem desce armado. Ele atira quatro vezes. O motorista, de 27 anos, morreu. O irmão dele está internado em estado grave.

Na quarta-feira (7), a polícia descobriu que o táxi atendia clientes em um ponto na mesma região do crime. Mas na terça e na quarta-feira, Carlos Alberto não foi trabalhar.

“Levantamos a casa dele, o telefone, fomos até a casa e ele não estava e pelo telefone marcamos uma corrida com o mesmo. Deu certo, combinamos e o detivemos”, conta o delegado Elder Hamilton Leal.

Assim que a polícia encontrou o táxi começou a ficar desconfiada. O carro está sujo, mas as rodas estão novas e limpas, como se tivessem sido recém trocadas. Foi exatamente isso que deixou os investigadores desconfiados de que o táxi pudesse ser o mesmo visto nas imagens.

As rodas antigas, prateadas, foram encontradas em uma borracharia da região. Pelas anotações de clientes feitas por Carlos Alberto, a polícia conseguiu chegar até o suspeito de atirar. Ele é Luiz Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, que também foi preso e é apontado como amigo do taxista. Na delegacia, Luiz foi reconhecido pela terceira vítima, um jovem que estava no banco de trás do carro e não foi baleado.

O ex-policial da Rota, pai dos irmãos baleados, não sabe o que pode ter motivado o crime. “Duas pessoas totalmente desconhecidas para mim. O que dá a entender é um matador que saiu na rua para cometer atrocidades. Agora que eu quero ver o que a lei vai fazer”, lamenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO