segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quadrilha é presa por tráfico e receptação em Divinópolis, MG




Onze pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados no Bairro Bom Pastor em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, nesse domingo (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), já existiam várias denúncias contra a quadrilha. Na tarde de ontem, os militares encontraram os suspeitos dentro de uma casa. “Eles estavam em uma casa utilizada para o tráfico de drogas. Na hora da prisão eles tentaram fugir, mas foram todos presos”, disse o sargento da PM, Rodrigo Oliveira.
Nove policiais participaram da ação. Na residência foram encontradas drogas e diversos materiais, entre eles, televisores, capacetes, eletrodomésticos, bicicletas e 14 aparelhos de celular. "Todo esse material era trocado por droga", disse o sargento.
Ainda de acordo com o sargento Rodrigo, os vizinhos da casa utilizada para os crimes já haviam feito nove denúncias. "Os vizinhos denunciaram a movimentação estranha no local e suspeitavam de tráfico de drogas. Através dessas denúncias os militares intensificaram as buscas até efetuar as prisões. Por isso, é importante que a comunidade denuncie pelo 181", ressaltou.
Para ler mais notícias do G1 Triângulo Mineiro, clique em g1.globo.com/triangulo. Siga também o G1 Triângulo Mineiro no Twitter e por RSS.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO