terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reaparece Irmã do atacante Hulk




Depois de 21 horas desaparecida, a irmã do atacante brasileiro Hulk voltou para casa em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com informações da Globo News, a estudante de nutrição Angélia Aparecida Vieira afirmou que fugiu do cativeiro depois de ser sequestrada nesta segunda-feira.

A irmã do jogador da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, foi levada quando estava sozinha em um carro no bairro da Liberdade, na zona sul de Campina Grande, por homens armados. Não há informação sobre o número de sequestradores.

Angélica, 22 anos, estava de carro com o gerente do restaurante onde trabalha. Os sequestradores abordaram a irmã do atacante da Seleção Brasileira no momento em que o homem deixou o veículo.

Hulk, que ganhou projeção internacional defendendo o Porto, de Portugal, se transferiu para o Zenit no início da atual temporada europeia, no meio deste ano. O brasileiro foi contratado por 60 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões), na maior transferência da última janela de negociações do mercado continental.

Com status de estrela no Zenit, Hulk acabou amargando com uma recepção amarga no clube da cidade de São Petersburgo. Alguns jogadores, que tentavam um reajuste salarial com o clube, se recusaram a interagir com o brasileiro. Aos poucos, porém, a crise foi sendo contornada.

Revelado pelo Vitória em 2003, Hulk ganhou a primeira oportunidade na Seleção Brasileira em 2009, ainda sob o comando de Dunga. No entanto, foi com Mano Menezes à frente do time nacional que o atacante se tornou nome frequente na lista - ele inclusive foi um dos atletas com mais de 23 anos que conquistaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO