sábado, 24 de novembro de 2012

RN: PF apreende 474 kg de maconha e veículos de luxo




Uma Land Rover também foi apreendida na operação
Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu cinco pessoas suspeitas de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, na madrugada deste sábado. Segundo a corporação, com eles foram apreendidos 474 kg de maconha e veículos, inclusive de luxo. A operação teve apoio da Polícia Militar (PM).

A PF afirma que investigava o grupo havia cerca de cinco meses. Conforme a polícia, chamou a atenção o fato de pessoas circularem pela região em carros de luxo, mas terem atividade econômica comprovada.

A 1h deste sábado, os policiais efetuaram as prisões e acharam a droga em um Pajero que saiu do Mato Grosso do Sul. A PF apreendeu ainda um Land Rover, um Peugeot 307, um Fiat Strada, uma caminhoneta Ssangyong e uma motocicleta Suzuki, além de balança, celulares, joias, aparelhos eletrônicos e documentos diversos.

A corporação afirma que os suspeitos alegaram não saber quem remeteu e nem a quem se destinava a droga. A polícia vai continuar com as investigações. Um dos presos já responde por homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO