quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SC: em novo ataque, bandidos incendeiam terceiro ônibus em 3 dias




Mais um ônibus foi incendiado na noite desta quarta-feira (15) em Florianópolis. Assim como ocorreu nas duas últimas madrugadas, o caso foi registrado na região norte da cidade.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, bandidos invadiram um coletivo no bairro dos Ingleses e ordenaram que os passageiros descessem. Em seguida, o grupo incendiou o veículo e conseguiu escapar.

Outros dois carros que passavam pelo local acabaram atingidos pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. Outros dois ônibus da empresa Canasvieiras Transportes já foram incendiados na região desde segunda-feira.

Violência em SC

Desde o dia 12 novembro, o Estado de Santa Catarina registrou uma série de atentados, com mais de 20 ataques contra ônibus e bases da polícia. Enquanto os coletivos foram alvos somente de incêndio, algumas bases policiais também foram alvejadas. Na região norte de Florianópolis, o carro de um policial civil foi incendiado. Ao todo, a polícia prendeu 27 suspeitos de participação nos crimes, sendo 12 adolescentes.

Na segunda-feira, dia 12, uma funcionária de uma empresa de administração prisional recebeu uma mensagem no celular que avisava sobre os ataques, que seriam uma represália a supostos maus tratos ocorridos dentro da Penitenciária de São Pedro de Alcântara.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO