sábado, 3 de novembro de 2012

Sete são detidos por envolvimento com tráfico em Nova Ponte, MG




Cinco pessoas foram presas e duas menores apreendidas na noite desta sexta-feira (2) em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, por envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e corrupção no Bairro Amélia Tenezites. De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM), Oseas de Paula Reis, a polícia chegou até os envolvidos após um homem denunciar que o irmão, que está entre os detidos, tinha pegado na casa onde moram um aparelho de DVD para trocar por drogas.
Os militares abordaram o homem que pegou o equipamento e foram até a casa onde a troca foi feita por droga. Ainda segundo o soldado, no local foram encontrados, além do DVD, duas pedras de crack, 20 gramas de uma substância semelhante a maconha, uma televisão, R$ 575 em dinheiro, sete aparelhos celulares e materiais utilizados para embalar drogas para comercialização.
O policial informou ainda que na residência foram detidos três jovens com idades de 18, 19 e 21 anos, uma mulher de 34, além do homem de 33 que trocou o DVD. Todos foram levados para o presídio de Sacramento, no Alto Paranaíba. Duas menores, uma de 17 e outra de 14 anos, que  também estavam no local, foram apreendidas e levadas para a delegacia de Araxá, também no Alto Paranaíba.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO