sábado, 17 de novembro de 2012

SP: homem executado seria irmão de policial; delegacia nega




Um homem foi executado na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira. Segundo informações iniciais a vítima teria parentesco com um policial civil, mas, em contato com o Terra, o 73º DP (Jaçanã), onde o crime foi registrado, desmentiu a informação.

Por volta das 21h30, um grupo de amigos bebia em um posto de gasolina na altura do número 1.600 da avenida Guapira, quando dois criminosos em uma moto se aproximaram de um dos presentes e atiraram várias vezes. Outras pessoas presentes correram e não foram atingidas. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O homem baleado, identificado como Fábio Luís Patrício, de 32 anos, foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, mas morreu no local.

Onda de violência 

Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.


Fonte: http://www.jb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO