segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tenente da PM é morto durante troca de tiros com assaltante em Goiás




Um tenente da Polícia Militar (PM) de 32 anos morreu após ser baleado na noite de sábado (24), no bairro Vila Jaiara, região norte de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a PM, o militar foi vítima de latrocínio - assalto seguido de morte. Segundo testemunhas, o tenente, que estava de folga no dia, tentou evitar o que celular de um conhecido fosse roubado.

Durante a briga com o suspeito de assalto, houve troca de tiros e o policial foi atingido com uma bala no peito. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas morreu antes de chegar ao local.

A vítima havia sido transferida há seis meses do município goiano de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, para Anápolis. Ele deixou mulher e dois filhos. A polícia ainda não tem pistas do suspeito. O comandante do 28º Batalhão, onde o tenente atuava, tenente-coronel Paulo Roberto de Oliveira esclareceu que o crime não tem relação com onda de violência que se instalou em São Paulo. “O que ocorreu foi uma fatalidade. Ele foi tentar efetuar uma prisão, houve uma troca de tiros e ele veio a óbito”, afirmou o comandante.

O velório do tenente foi realizado em uma funerária do centro da cidade, no domingo (25), e o enterro aconteceu no mesmo dia, no Cemitério Parque, em Anápolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO