segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Três pessoas morrem, seis ficam feridas e dois ônibus são incendiados em São Paulo




São Paulo -  A cidade de São Paulo e região metropolitana tiveram outra noite de violência. Dois ônibus foram incendiados, nove pessoas foram baleadas e três delas acabaram morrendo. Todos os casos ocorreram na periferia da cidade.
Na noite deste domingo, três pessoas foram baleadas e uma delas morreu na Rua Antônio Pegoraro, na divisa dos bairros Santa Emília e São João Batista em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Testemunhas informaram que homens que passaram em um carro.
No mesmo bairro. Uma pessoa foi atingida por tiros, sendo encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos. Outras três pessoas foram baleadas na Rua do Povo, na Vila Rio, por cinco homens encapuzados atiraram contra quem estava no local. Duas delas morreram.
Um homem baleado na Rua Dantas, no Parque Santos Dumont. Na mesma região, um rapaz foi baleado na Rua Varginha e foi hospitalizado em estado grave.
O primeiro caso de ônibus incendiado foi registrado na avenida Maria Amália Lopes Azevedo, Vila Albertina, Zona Norte de São Paulo. O segundo caso ocorreu em Guarulhos. Ninguém ficou ferido e não há informações sobre os criminosos.
Uma reunião entra os governos federal e estadual está marcada para esta segunda-feira.

Fonte: http://odia.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO