quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Agente de trânsito e policial militar brigam em praça em Fortaleza




Um agente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e um policial da Polícia Militar se agrediram na tarde desta quarta-feira (5), na Praça do Ferreira, em Fortaleza. De acordo com o agente Ronaldo Escodeiro Costa, agentes da AMC perceberam que uma motocicleta estava estacionada inadequadamente na Praça impedindo a passagem de pedestres. Costa diz ter levado um soco do policial.

Ao perguntar sobre de quem era a moto, um policial militar afirmou ser o proprietário. Ainda segundo o agente da AMC, o policial estava nervoso e o agrediu logo em seguida com um soco no peito. "Ele estava alterado e o pior a moto dele estava sem placa. Perguntei se aquela moto era dele e ele foi logo me agredindo. Não revidei e chamei reforço", afirmou o agente. O policial militar não se justificou e saiu logo em seguida.

Comando
De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a ocorrêcia será apurada em um processo administrativo e caso seja confirmada alguma irregularidade ou procedimento irregular, o policial poderá ser punido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO