sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Agentes encontram presos dentro de túnel na penitenciária do RN




Agentes da penitenciária estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, encontraram no início da tarde desta sexta-feira (6) um túnel no pátio central do pavilhão 3. De acordo com a diretora da unidade prisional, Dinorá Simas, o túnel era direcionado para o muro do presídio.

"O túnel foi descoberto no pavilhão 3 do presídio pelos nossos agentes após uma ronda no local. O destino desse túnel era para o muro", conta a diretora.

Alguns presos foram encontrados ainda dentro da escavação, entre eles Rosiel Luiz da Silva, o Dadão, preso em agosto desse ano após invadir uma casa e fazer uma pessoa de refém no município de Arês.

A diretora disse também que o Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) irá fazer uma revista em todo o presídio.

"Nossos agentes isolaram a área e estamos aguardando a presença dos policiais do GOE para realizarem um 'pente fino' em Alcaçuz", fala Dinorá.

Ainda segundo Dinorá, essa época natalina é propícia para acontecerem esses fatos, porque os presos querem fugir para encontrar seus familiares.

"Todo final de ano acontece a mesma coisa. Mas vamos nos precaver quanto à possíveis tentativas de fugas e impedir que aconteça", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO