sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Corpo de jovem militar desaparece de hospital no Rio




O corpo de um jovem de 19 anos desapareceu de um hospital no Rio de Janeiro. O rapaz morreu após sofrer um acidente de moto no último final de semana. Quando a família chegou ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer o reconhecimento, encontrou o corpo de outra pessoa. 

O militar Douglas da Silva chegou ao Hospital Geral de Nova Iguaçu na madrugada de domingo. No dia seguinte, a direção da unidade atestou a morte cerebral do rapaz, mas a tomografia que poderia comprovar o fato não foi apresentada. Para a surpresa da família, uma equipe especializada em transplantes foi chamada.

O Rio Transplantes confirmou que foi acionado, mas que não realizou o procedimento porque Douglas ainda tinha atividade cerebral. A família insistiu em transferi-lo para outra unidade. Quando conseguiu foi informada da morte. 

O hospital informou que não se responsabiliza pelo desaparecimento do corpo. Para a família, as várias perguntas continuaram sem resposta. A mãe de Douglas tem apenas uma certeza: vai continuar em busca do corpo do filho. O caso foi parar na polícia, que a princípio investiga o crime de ocultação de cadáver.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO