sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Detento é encontro morto em presídio de Campo Grande, diz polícia




Um detento, de 41 anos foi encontrado morto no Presídio de Segurança Máxima, na quinta-feira (27), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os agentes penitenciários encontraram o corpo depois de uma confusão iniciada pelos presos, que queriam a transferência de alguns internos para outros pavilhões. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado às 16h15 (horário de MS), no saguão superior da galeira B, área de circulação dos detentos e onde eles recebem visitas.

Antes do corpo ser encontrado, os presos fizeram aglomeração, pedindo a transferência. A movimentação atrapalhou a visão dos agentes, que não puderam ver o homem caído no saguão, perto do banheiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Quando chegaram ao local, constataram que o homem estava morto. Consta no boletim de ocorrência que o médico que assinou o atestado informou que o corpo do homem não apresentava sinais de violência.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO