quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagens mostram assalto a churrascaria na Grande BH





Dono do restaurante foi baleado durante ação dos criminosos.
Crime aconteceu neste domingo (2); ex-funcionário é um dos suspeitos.


Câmeras de segurança registraram um assalto em uma churrascaria, que fica em um posto de combustível na BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O dono do restaurante foi baleado durante a ação dos criminosos, que aconteceu neste domingo.

As filmagens do circuito interno mostram três suspeitos entrando no local, às 7h13. Um deles que, segundo a polícia, é um ex-funcionário do restaurante, vai direto ao caixa e ameaça o gerente e o dono da churrascaria, de 63 anos. Em seguida, ele empurra o proprietário até o local onde estaria o cofre. Enquanto isso, um dos comparsas obriga o gerente a retirar o dinheiro do caixa. Os criminosos voltam para a entrada do restaurante. Antes de sair, às 7h15, o um deles atira contra o dono do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, um dos suspeito trabalhou no local durante 6 meses e teria sido demitido há pouco mais de um mês. Segundo a polícia, ele tem passagem por assalto à mão armada.

O tiro atingiu a artéria femural do dono do estabelecimento. Ele chegou a ficar em estado grave no hospital. Nesta terça-feira, funcionários disseram que ele está melhor. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO