quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Motorista que se envolveu em acidente em Esmeraldas é indiciado




O motorista que se envolveu em um acidente e causou a morte de uma criança em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai ser indiciado por homicídio culposo , lesão corporal culposa e por dirigir embriagado, de acordo com a Polícia Civil. No dia 1º de dezembro, o carro que ele dirigia caiu sobre uma casa que fica às margens da LMG-808. Os pais do menino de oito anos também foram atingidos e ficaram feridos.

A corporação informou, nesta quinta-feira (13), que apesar de o homem não ter feito o teste do bafômetro, um exame do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que ele estava alcoolizado. Nesta terça-feira (11), de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o motorista foi solto.

Ainda de acordo com a Seds, logo após o acidente, o homem foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, em Belo Horizonte. No último dia 5, ele havia sido transferido para um presídio em São Joaquim de Bicas, na Grande BH.

O acidente
O motorista de um Voyage vermelho perdeu o controle de seu carro e caiu sobre a casa, localizada no km 12 da rodovia LMG-808, no bairro Novo Retiro, na tarde do último dia 1º.

Revoltados, os vizinhos fecharam os dois lados da rodovia, em protesto. Segundo o relato dos moradores aos policiais, o motorista do carro estava em alta velocidade e, após o acidente, fugiu sem prestar socorro, escondendo-se em uma mata à beira da estrada.

A Polícia Militar, com apoio de um helicóptero nas buscas, conseguiu localizar o homem, e ele foi detido, com sintomas de embriaguez. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO