segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ônibus é queimado no ponto final do bairro Padre Eustáquio, em BH




Um ônibus foi incendiado, no fim da noite deste domingo (2), no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Antes de atear fogo ao veículo, o grupo, de aproximadamente 15 pessoas, levou todo o dinheiro da gaveta do cobrador. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava parado no ponto final, em uma praça do bairro. O motorista e o cobrador contaram que antes de sair para última viagem o grupo se aproximou.

"Chegaram dois perguntando o horário que o ônibus ia sair. Aí, nisso que eu estava informando para eles o horário e começou a chegar mais. foi só chegando”, disse o motorista.

Alguns estariam com camisas do Atlético-MG nas mãos. “Já veio na minha gaveta e já foi pegando a moeda. Falou: ‘Fica quieto, fica quieto aí’. E já pegando a moeda e o dinheiro”, falou o cobrador.

Logo depois os suspeitos atearam fogo no ônibus e já falou para gente sair correndo.

Na fuga, um dos funcionários conseguiu registrar as chamas consumindo o ônibus. O veículo ficou destruído. Uma árvore ao lado foi queimada. Segundo a PM, o coletivo estava vazio na hora do incêndio. Ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO